quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vou contar um pouquinho de como está sendo nossos dias agora...

Kkkk.....Tá muito legal, tô curtindo o que posso, estamos entregando convite até hoje (O Trem dá cria...vcs tem que ver!!!)
Mas tudo bem! e eu "a norva"estou dando prioridade para a família do meu pai, para entregar tudo...(Minhas tias estão me ajudando nessa)
O Noivo está um poukinho nervoso (tá trabalhando demais) e tbm não está dando conta de tanto convite pra entregar...hihi
Preparamos tbm as leituras do casamento...
E Hje iremos ver as músicas! Não escolhemos até hoje!!
Já escolhi meu buquê....Lindãooo...
E nesse fds será nossa despedida de solteiro...
Daí estamos terminando de entregar os convitinhos da despedida...
Eu tenho que comprar tudo para despedida ainda...
E sábado ajeitaremos tudo!
DÁ TRABALHO!!! EU SEI DISSO!! MAS É TÃOOO BOM, UM MOMENTO MÁGICO!!
Não vou mentir pra vocês...tem hora que eu brigo, fico brava, choro....mas tá dando tdo certinho....Acima de TUDO TDO TUDO...Estamos mto felizes!!!
Esse ano foi demais...aconteceu tanta...tanta...tanta coisa de engraçado que nem dá pra descrever....um dia com mais tempo eu conto viu gente!!!
Tenho que fazer mais convites!!!
OBs: MINHA ÚLTIMA PROVA DO VESTIDO SERÁ DIA 27/01 E VOU RETIRAR ELE PRA TRAZER DIA 28/01.....Kkkkkk legal né?
Bjo grande

Nenhum comentário: