quarta-feira, 22 de outubro de 2008

...FALTAM APENAS 100 DIAS.... (By Ariele)



...Está Faltando apenas 100 dias para um dos dias mais esperados de minha vida (senão, o mais esperado), uma "mistureba" de sentimentos toma conta do meu coração...

Até hoje eu me lembro de cada detalhe dos meus 15 anos. De como foi divertido fazer 15 anos...Rsrsrs....

E agora...

...Nossaaa tô casandoo!

Uma fase inesquecível pra mim!

...Todos os dias me pego várias e várias vezes pensando que poderia chegar logo e passar toda essa agitação rapidinho, nem mesmo termino de pensar nisso, e já me bate uma agonia...uma saudade imensa dessa expectativa, do carinho da família e dos amigos.

É um momento mágico! E Eu sempre sonhei com isso!!!
Tô curtindo cada detalhe, tô fazendo tudo que tenho vontade (e dentro de nossa condição, é claro!). Mas sou eu mesma q estou fazendo...daí não pesa tanto! Tem horas que me sinto uma neurótica!!! kkkkkkkkk ...É muito engraçado...já até sonhei com o dia!! kkkkk . Mas graças a Deus está dando tdo certo!
Não vejo a hora de terminar de escrever os convites... Programei para entregá-los pertinho do Natal, estão ficando lindinhos...
Bom, tô muito feliz de estar curtindo essa minha "Fase Noiva", agradeço a Deus todos os dias por estar fazendo tantas coisas boas por nós, agradeço a Ele pela pessoa maravilhosa que Ele me deu e que AMOO TANTO!!!

É como um sonho!

bjs Ariele

Nenhum comentário: